Cine Maria está com programação imperdível neste fim de semana em Floriano

04/11/2023 12h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCine Maria está com programação imperdível neste fim de semana em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria está com programação imperdível neste fim de semana em Floriano.

Floriano, uma cidade conhecida por sua rica cultura e tradição, está prestes a receber um fim de semana repleto de diversão e entretenimento no Teatro Maria Bonita. Com uma seleção de filmes que prometem encantar públicos de todas as idades, o Cine Maria traz uma programação recheada de emoção e magia.

No sábado, dia 04, a sessão começa às 16h com "A Fada do Dente", uma aventura que promete fazer crianças e adultos acreditarem na magia dos contos de fadas. Em seguida, às 18h, prepare-se para embarcar em uma jornada de amor e superação com "After: Para Sempre", um filme que promete arrancar suspiros e emocionar a plateia. E para fechar a noite com chave de ouro, às 20h, é hora de sentir "O Som da Liberdade", uma produção que resgata memórias e celebra a força da música como instrumento de transformação.

No domingo, dia 05, a diversão continua com "Patrulha Canina - O Filme Superpoderoso" às 16h, uma aventura repleta de ação e amizade que promete conquistar o coração da criançada. Às 18h, é a vez de retornar ao mundo musical com "O Som da Liberdade". E para encerrar o fim de semana em grande estilo, às 20h, prepare-se para uma noite de arrepiar com "A Noite das Bruxas", um filme que promete trazer a dose certa de suspense e diversão para toda a família.

Não perca essa oportunidade de viver momentos mágicos e emocionantes no Teatro Maria Bonita em Floriano. 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, filmes, cine