Cine Maria: Domingo de diversão no Teatro Maria Bonita, em Floriano

09/03/2024 13h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarTrês emocionantes filmes aguardam o público no tradicional Cine Maria deste domingo.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os amantes da sétima arte têm um convite especial neste domingo, dia 10, para uma tarde e noite repletas de entretenimento no Teatro Maria Bonita, em Floriano. O Cine Maria apresentará uma seleção de filmes que prometem emocionar, divertir e surpreender o público.

A programação tem início às 16h00 com o filme "Beepeekeer - Rede de Vingança". Uma trama envolvente e cheia de suspense, que promete manter os espectadores à beira de seus assentos enquanto desvendam os mistérios da vingança que se desenrola na tela.

Às 18h00, é a vez de "Todos Menos Você". Uma comédia leve e cativante que promete arrancar risadas do público. Uma história que explora as intricadas relações humanas de uma maneira divertida e envolvente.

Para encerrar a noite com chave de ouro, às 20h00 será exibido "Mergulho Noturno". Um filme que transporta os espectadores para aventuras subaquáticas, explorando os mistérios do mergulho noturno e proporcionando uma experiência visual única.

O Cine Maria é uma iniciativa que busca oferecer opções de lazer e cultura para a comunidade de Floriano, proporcionando momentos de descontração e enriquecimento cultural. O Teatro Maria Bonita é o local perfeito para essa experiência cinematográfica, oferecendo conforto e qualidade de projeção para os espectadores.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Maria Bonita. 

Não perca a chance de desfrutar de uma tarde e noite cinematográficas neste domingo. Reúna seus amigos e familiares e venha aproveitar o Cine Maria no Teatro Maria Bonita. Uma experiência única de cinema e diversão aguarda por você!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews