Cine Maria: Diversão garantida a preços acessíveis neste domingo em Floriano

14/10/2023 21h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCine Maria: Diversão garantida a preços acessíveis neste domingo em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Neste domingo, dia 15, o Teatro Maria Bonita, em Floriano, será palco de uma tarde e noite de entretenimento cinematográfico imperdível. A programação do Cine Maria conta com duas sessões especiais: às 16h, a adrenalina toma conta com "Missão Impossível", e às 20h, é a vez de se emocionar com "Fale Comigo".

O melhor de tudo? O ingresso para cada sessão tem um valor mais do que acessível: apenas R$ 5,00. Uma oportunidade ímpar para que todos possam desfrutar de momentos de diversão e emoção na tela grande.

Com um ambiente acolhedor e confortável, o Cine Maria proporciona uma experiência cinematográfica de alta qualidade. Esta iniciativa reflete o compromisso da cidade em oferecer opções de lazer acessíveis e diversificadas, valorizando a cultura local e o entretenimento para todos os públicos.

Venha viver esta experiência conosco e mergulhe em grandes histórias no Cine Maria do Teatro Maria Bonita. Garanta seu ingresso e embarque nessa jornada de emoções!


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maria, cine, cine maria