Cine Maria apresenta uma seleção de filmes para todos os gostos neste sábado e domingo

09/09/2023 11h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFinal de Semana de Cinema no Teatro Maria Bonita, em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Final de Semana de Cinema no Teatro Maria Bonita, em Floriano.

Os amantes do cinema têm um programa imperdível neste final de semana em Floriano. O Teatro Maria Bonita se transformará em uma verdadeira sala de cinema para receber o "Cine Maria", que trará uma seleção de filmes para todas as idades e gostos.

Neste sábado (09), a programação começa às 18h com uma exibição especial de "A Pequena Sereia", o clássico da Disney que encanta gerações. Às 20h, será a vez de mergulhar em um suspense arrepiante com "Amizade Maldita".

Já no domingo (10), a diversão começa às 16h com uma nova sessão de "A Pequena Sereia" para quem não pôde conferir no dia anterior. Às 18h, os fãs do Homem-Aranha terão a oportunidade de assistir a "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", uma aventura cheia de ação e emoção. E, encerrando o fim de semana de cinema, às 20h, será exibido "A Morte te dá Parabéns 2", uma comédia de suspense que promete arrancar risadas e sustos do público.

Os ingressos para todas as sessões custam apenas R$ 5,00 e estarão disponíveis para compra meia hora antes do início de cada filme. Para garantir seu lugar com antecedência, os interessados podem adquirir os ingressos previamente na bilheteria do Teatro Maria Bonita.

O "Cine Maria" é uma iniciativa que visa proporcionar entretenimento de qualidade para a comunidade de Floriano, reunindo amigos e famílias para desfrutar de bons filmes em um ambiente aconchegante e cultural.

Portanto, não perca a chance de aproveitar um final de semana repleto de cinema e diversão no Teatro Maria Bonita. Traga seus amigos e familiares e embarque nessa jornada cinematográfica que promete emocionar e divertir a todos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teatro, cinema, semana