Cine Maria apresenta uma programação variada para este domingo no Teatro Maria Bonita em Floriano

23/03/2024 20h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Este domingo, dia 24 de março, é uma oportunidade imperdível para os amantes do cinema em Floriano, pois o Teatro Maria Bonita estará sediando uma seleção de filmes diversificada e emocionante, no Cine Maria. Com início às 16h00, a tarde promete ser repleta de entretenimento cinematográfico de qualidade, proporcionando uma experiência inesquecível para toda a família.

A programação do dia começa às 16h00 com "Matador de Aluguel", um clássico do cinema de ação que promete adrenalina do início ao fim. Este filme, dirigido pelo renomado diretor de ação, traz uma trama envolvente repleta de reviravoltas, tiroteios emocionantes e performances cativantes.

Às 18h00, os espectadores serão transportados para uma jornada romântica com "One Love". Este filme é uma celebração do amor em suas diversas formas, desde os romances mais tradicionais até as conexões improváveis que desafiam as expectativas. Prepare-se para se envolver com personagens carismáticos e se deixar levar pelas emoções.
Imagem: Reprodução/InstagramCine Maria apresenta uma programação variada para este domingo no Teatro Maria Bonita em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cine Maria apresenta uma programação variada para este domingo no Teatro Maria Bonita em Floriano.

E para encerrar a noite, às 20h00, prepare-se para uma experiência emocionante e inspiradora com "Sobreviventes depois do terremoto". Este filme retrata a resiliência humana diante da adversidade, seguindo a jornada de um grupo de pessoas em meio aos destroços de uma cidade devastada por um terremoto. Uma história de esperança, coragem e solidariedade que ressoará profundamente com o público.

Com uma seleção de filmes tão variada e envolvente, o Cine Maria promete oferecer uma experiência cinematográfica única para todos os gostos e idades. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: promete, filme, experi?ncia