Cidade de Floriano ganhará Shopping Center

14/04/2013 10h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Floriano, também conhecida como Princesa do Sul, deve ganhar em breve o primeiro Shopping Center.

A discussão da construção de um Shopping Center na cidade de Floriano não é novidade, há alguns anos o assunto é tema de diálogos isolados.

Segundo o Prefeito da cidade, Gilberto Júnior (PSB), já está avançada a fase de finalização de contatos e articulações acerca da implantação do empreendimento no município, que possui cerca de 57 mil habitantes.

“Os empresários estão interessados em montar o primeiro Shopping Center de Floriano e nós estamos satisfeitos com esta ideia”, disse o Prefeito.

De acordo com Gilberto Júnior, a empresa já está se localizando no município, próximo ao Residencial Caiçara.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior (PSB), Prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Júnior (PSB), Prefeito de Floriano.

Para o gestor municipal, a tramitação para a construção do Shopping Center é sinal de que os investidores e empresários estão olhando com interesse para a cidade de Floriano.

O empreendimento da construção do primeiro Shopping Center visa movimentar a economia local e fomentar o desenvolvimento comercial de Floriano e região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook