CicloSesc em Floriano movimenta trabalhadores do comércio

27/08/2019 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O feriado do Dia do Comerciário foi marcado pela realização do CicloSesc. Neste sábado (24), os trabalhadores do comércio, colaboradores do Sesc e a comunidade fizeram um passeio ciclístico pelas ruas de Floriano para incentivar a prática do esporte e melhorar a qualidade de vida.

Pouco mais de 50 inscritos partiram a praça Dr. Sebastião Martins com destino ao cais da Beira Rio, um dos pontos turísticos da cidade.

Imagem: DivulgaçãoCicloSesc em Floriano movimenta trabalhadores do comércio.(Imagem:Divulgação)

De acordo com a gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, o Ciclosesc foi criado para incentivar a população a adotar prática esportiva que promove o bem estar físico agregada à contemplação dos pontos turísticos, naturais e culturais da cidade.

O evento, promovido pela atividade Recreação, contou com parcerias do Setor de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc (DFE), Turismo Social e Educação em Saúde, além do patrocínio de empresas como o Armazém Paraíba, Ciclopeças e Postos Martinez Ipiranga. Os participantes do CicloSesc concorreram a brindes, no final do passeio.

Imagem: DivulgaçãoCicloSesc em Floriano movimenta trabalhadores do comércio.(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, sesc, ciclosesc