"Churrasco dos Pais" no São Jorge Super: Um sábado de diversão e celebração em Floriano

13/08/2023 08h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram"Churrasco dos Pais" no São Jorge Super: Um sábado de diversão e celebração em Floriano.

No último sábado, dia 12 de agosto, o São Jorge Super proporcionou um evento memorável para a comunidade de Floriano. O tão aguardado "Churrasco dos Pais" reuniu famílias e amigos para um momento de celebração e entretenimento. Com a participação especial de Tom Parrileiro, a atmosfera estava carregada de empolgação desde o início.

O evento teve início às 16h00 e transformou o estacionamento do São Jorge Super em um espaço de diversão, música e boa comida. O ambiente estava repleto de pessoas ansiosas para aproveitar a tarde de sábado de maneira especial. A presença de famílias, pais e filhos, amigos e colegas deu ao evento um ambiente caloroso e acolhedor.

A animação musical esteve a cargo de dois talentosos artistas locais, Jéssica Nunes e Erivelton Vaqueiro, que cativaram a audiência com suas performances vibrantes. O som envolvente e as músicas cativantes mantiveram todos os presentes animados e envolvidos, criando uma trilha sonora perfeita para a ocasião.
Imagem: Reprodução/InstagramChurrasco dos Pais no São Jorge Super: Um sábado de diversão e celebração em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além da música e da ótima companhia, o Churrasco dos Pais também trouxe consigo um elemento emocionante: o sorteio de brindes. Os participantes tiveram a oportunidade de concorrer a prêmios, adicionando um toque extra de empolgação ao evento. O clima de suspense e antecipação tomou conta, à medida que os brindes eram sorteados, proporcionando momentos de alegria e surpresa para os sortudos ganhadores.

O Churrasco dos Pais no São Jorge Super não foi apenas um evento, mas sim uma experiência que uniu a comunidade em uma celebração coletiva. A música, a comida, os brindes e, acima de tudo, a energia positiva das pessoas presentes fizeram desse sábado uma ocasião inesquecível. O São Jorge Super mais uma vez demonstrou seu compromisso em criar momentos especiais para seus clientes e contribuir para a vitalidade da cidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: evento, jorge, churrasco