Chapa única é eleita para diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano

13/02/2014 11h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última quarta-feira (12), foi realizada a eleição para a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conselho Fiscal e Delegados Representantes. A chapa única que concorria o pleito recebeu os votos de muitos empresários e foi reeleita, tendo como presidente Conegundes Gonçalves de Oliveira. O mandato é para o período 2014/2018.

Imagem: FlorianoNewsChapa única é eleita para diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

“Estamos felizes por termos buscado novos empresários para envolver nesse trabalho para o desenvolvimento e crescimento da representatividade desta entidade”, disse Conegundes.

De acordo com o presidente reeleito do Sindicato, a diretoria vai se reunir para elaborar um plano de ação para os próximos quatro anos, avaliar melhor o trabalho realizado nos últimos anos, além de conhecer as necessidades dos empresários florianenses, buscando ouvi-los mais para poder atender os anseios da maioria.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

“Nós iremos fazer um trabalho por mais quatro anos, e com isso vamos fortalecer através da união essa força responsável pela geração de emprego em toda nação, pelo recolhimento de impostos e pela manutenção da economia do nosso país, do nosso estado e especialmente do nosso município”, ressaltou.

Imagem: FlorianoNewsChapa única é eleita para diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A nova Diretoria do sindicato ficou com a seguinte composição:

Presidente: Conegundes Gonçalves de Oliveira
Vice-presidente: Francisco de Assis Carvalho
Secretário: José Bendedito de Sousa
Tesoureiro: Edilberto Martins dos Reis
Conselho Fiscal: Lauro Antônio Cronemberger, Maria Solimar de Araújo Barbosa e José Trajano Brandão Neto.
Delegados Representantes: Conegundes Gonçalves de Oliveira e Lauro Antônio Cronemberger

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook