Cézar Pedrosa fala sobre o andamento de trabalhos na equipe de transição

09/12/2012 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCézar Pedrosa(Imagem:FlorianoNews)Cézar Pedrosa

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews na última sexta-feira (07), o Sr. Cézar Pedrosa, membro da equipe de transição do prefeito eleito Gilberto Júnior, falou sobre os trabalhos que vem acontecendo ultimamente na equipe.

“Nesse processo de transição juntamente com a interação entre as equipes de transição do governo atual Joel Rofrigues e com o futuro governo Gilberto Júnior, acontece paralelamente essa questão de informação, de planejamento da própria prefeitura e também acontece pelos órgãos de fiscalização e de orientação como Tribunal de Contas da União, como Tribunal de Contas do Estado, a PPM (entidades representativas) que fazem capacitação, e essa semana praticamente Giberto Júnior dedicou ir em Teresina com a capacitação que está senfo oferecida por estas entidades.

Então, ele está participando desses cursos, eu também estive participando desses cursos, e em Floriano ficaram as sub-comissões que estão ainda fazendo o seu trabalho, por exemplo a nossa sub-comissão de Educação deve fechar no máximo na segunda-feira da próxima semana os trabalhos preliminares que é de consolidar todas as informações da estrutura educacional de Floriano para apresentar o primeiro relatório preliminar da transição ao nosso prefeito Gilberto Júnior.

Da mesma forma, está a nossa equipe de Saúde e Infraestrutura. A Infraestrutura terminou quase que todos o levantamento da situação de todas as obras, das obras que estão conveniadas para ser iniciadas no próximo ano, a condição física dos postos de saúde e das escolas. Então, a transição ao nosso ver está com outro rumo, ela está andando mais facilmente, aquele entrave inicial que há entre o nível de informação já foi superado, não se fala mais, o que nós estamos agora falando é da questão que nós que estamos na transição por parte do futuro governo nós temos que nos debruçar para fazermos o planejamento das próximas ações”,
ressaltou.