CETI Fauzer Bucar abre matrículas para Educação de Tempo Integral

23/05/2017 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Centro de Educação de Tempo Integral Fauzer Bucar, situado na Praça Sobral Neto, em Floriano, está com matrículas abertas para alunos interessados em uma vaga no Ensino Médio.

As matrículas poderão ser realizadas na própria escola, de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde. Para fazer a matrícula, o estudante deve ter concluído o ensino fundamental em escolas regulamentadas das redes federal, estadual, municipal ou privadas. No ato da matrícula eles precisam levar consigo cópias dos documentos pessoais e histórico/declaração escolar.

Imagem: FlorianoNewsCETI Fauzer Bucar abre matrículas para Educação de Tempo Integral.(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã desta terça-feira (23), gestores e professores CETI Fauzer Bucar estiveram na Praça Dr. Sebastião Martins fazendo a divulgação das novas matrículas, que seguem abertas por tempo indeterminado.

“Quem tiver interesse pode procurar a nossa escola a partir da próxima semana, que estaremos abertos para receber essa clientela de nível médio”,
disse um dos educadores.

Imagem: FlorianoNewsCETI Fauzer Bucar abre matrículas para Educação de Tempo Integral.(Imagem:FlorianoNews)

A proposta da Escola de Tempo Integral é fazer com que o aluno frequente a escola e tenha um aprendizado de qualidade. Além das disciplinas previstas pela Base Nacional Comum, como português e matemática, os estudantes terão aulas de Componentes Curriculares obrigatórios, com ênfase no mundo do trabalho e protagonismo juvenil.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews