Cerimônia de Posse do Delegado e Sub Delegado do CRECI em Floriano acontece nesta quarta-feira

18/04/2023 12h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 9h00, acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Floriano, a cerimônia de posse do Delegado e Sub Delegado da Delegacia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) em Floriano.

O evento, que marca o início das atividades da nova gestão, contará com a presença de autoridades locais, membros da diretoria do CRECI, corretores de imóveis e demais convidados. A cerimônia de posse é um momento de celebração e comprometimento com a ética e a qualidade dos serviços prestados pela entidade.

O Delegado empossado terá como responsabilidade fiscalizar e regulamentar as atividades dos corretores de imóveis na região, garantindo a ética e o bom funcionamento do mercado imobiliário. Já o Sub Delegado auxiliará na gestão e na representação da entidade junto aos órgãos públicos e privados.

O auditório da Câmara Municipal de Floriano, localizado na Praça Coronel Borges, no Centro da cidade, foi escolhido como sede da cerimônia por sua capacidade de acomodar confortavelmente todos os convidados, além de ser um espaço emblemático e de fácil acesso para a população local.

A posse do Delegado e Sub Delegado da Delegacia do CRECI em Floriano é um evento importante para a região, que fortalece o compromisso da entidade em promover a transparência, a ética e a excelência no mercado imobiliário.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: delegado, floriano, creci