Centro de Educação Infantil é vítima de arrombamento no bairro São Borja

24/11/2017 15h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta sexta-feira (24), o Centro de Educação Infantil Professora Neuza de Matos Gualberto, situado na Rua José Demes, bairro São Borja, foi vítima de arrombamento.

Ao chegar para o trabalho durante a manhã de hoje, os funcionários se depararam com a cantina arrombada e a ausência de diversos objetos da unidade de ensino.

Após pular o muro e abrir um buraco no telhado, os criminosos até o momento não identificados subtraíram uma geladeira, um botijão de gás, uma caixa de som, um aparelho de DVD, um rádio e cerca de 30 kg de arroz.

Imagem: Reprodução/Jc24horasBuraco aberto no telhado(Imagem:Reprodução/Jc24horas)Buraco aberto no telhado

Sem gravar entrevista, alguns funcionários do órgão municipal reclamaram ao repórter Temístocles Filho, do Portal Jc24horas, da ausência do vigia no local.

Essa é a segunda escola que sofre arrombamento em um intervalo de oito dias em Floriano. No último domingo (19) a Unidade Escolar Zezinho Vasconcelos, situada no bairro Bom Lugar, teve a sala de mediação forçada. Do local foi roubado um aparelho de TV com receptor. Com isso as aulas do Programa de Mediação Tecnológica da Seduc foram diretamente prejudicadas.

Imagem: FlorianoNewsArmário onde ficava TV(Imagem:FlorianoNews)Armário onde ficava TV.







*Com informações de Jc24horas



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews