CEJA abre inscrições de preparatório para o Enem

25/07/2012 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCEJA abre inscrições de preparatório para o Enem.(Imagem:FlorianoNews)CEJA abre inscrições de preparatório para o Enem.

Estão abertas as inscrições do curso preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) do programa de Educação com Mediação Tecnológica, em Floriano.

De acordo com Iracema Dias, coordenadora do CEJA, o objetivo do programa é para que as pessoas que tenham problema de acesso à educação venham ter esse acesso através da Mediação Tecnológica.

Em Floriano, são 4 pólos e em todo o Piauí são 300 pólos com Mediação Tecnológica, e nós queremos todos os alunos da comunidade que já tenham nesse primeiro momento feito ou terminando o Ensino Médio  para o preparatório do Enem”, disse a coordenadora.

O preparatório será de segunda a sexta-feira, das 13h20 às 17h30, além de intensivão nos finais de semana (sábados - manhã/tarde e domingos – manhã).

Os interessados podem efetuar as inscrições no Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA (antigo NEJA), na 10ª Gerência Regional de Ensino, na Rua Antonino Freire.

A aula inaugural acontece no dia 31 de julho.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano