Caso Renata é elucidado com corpo encontrado e prisão de ex-companheiro

24/03/2021 20h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoCaso Renata é elucidado com corpo encontrado e prisão de ex-companheiro(Imagem:Divulgação)Caso Renata é elucidado com corpo encontrado e prisão de ex-companheiro

Na tarde desta quarta-feira (24), a PolÍcia Civil de Floriano, com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe da Delegacia Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídiode de Teresina, cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pelo juíz da 1ª Vara Criminal, em desfavor de Francisco das Chagas Ferreira (Chaguinha), acusado de feminicídio e ocultação de cadáver da sua ex-companheira Renata Costa, de 29 anos, natural de Nazaré. 

Renata estava desaparecida desde o último dia 28 de dezembro, quando saiu de Nazaré para realizar compras na cidade de Floriano, onde foi vista pela última vez em companhia do acusado.

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, o corpo da vítima foi encontrado no final do mês de fevereiro, a 200 metros da rodovia que liga Floriano a Itaueira, de onde foi encaminhado para exames periciais na capital piauiense.

Com a confirmação de que o corpo é o de Renata, o suspeito foi preso em sua propriedade na zona rural de Nazaré, e encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano, onde ficará a disposição da justiça. A polícia terá aproximadamente 30 dias para concluir o inquérito.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook