Casal tem motocicleta roubada em Floriano, mas veículo é recuperado pela Força Tática

13/03/2024 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No fim da tarde de terça-feira (12), um casal teve sua motocicleta Honda Titan vermelha, placa PYV 92XX, tomada de assalto por dois indivíduos na saída do Conjunto Habitacional Aparecida Procópio, em Floriano. O crime foi registrado por volta das 17h00 e, imediatamente, o número de emergência 190 foi acionado.

As viaturas policiais iniciaram uma varredura na área, concentrando-se em locais de descarte e possíveis esconderijos. Graças à ação rápida da GU da Força Tática, a motocicleta foi localizada em um matagal próximo ao bairro Pau Ferrado, onde os assaltantes possivelmente a abandonaram com a intenção de recuperá-la posteriormente.
Imagem: Reprodução/InstagramCasal tem motocicleta roubada em Floriano, mas veículo é recuperado pela Força Tática.(Imagem:Reprodução/Instagram)Casal tem motocicleta roubada em Floriano, mas veículo é recuperado pela Força Tática.

Os dois indivíduos envolvidos no assalto foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança e estão sendo procurados pelas autoridades. Enquanto isso, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia para ser restituída ao seu legítimo proprietário.

A pronta resposta da Polícia e a eficiência na recuperação do veículo demonstram o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e proteger os cidadãos de Floriano.

A população é encorajada a colaborar com as autoridades, fornecendo qualquer informação que possa levar à captura dos suspeitos. O trabalho conjunto entre a comunidade e as forças policiais é essencial para garantir a segurança de todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews