Casal com criança de um ano cai de moto em buraco coberto de água em Floriano

16/01/2024 14h19


Fonte ClubeNews

Um casal e a filha deles de um ano caíram em um buraco coberto por água, na manhã de domingo (14), na cidade de Floriano. Eles estavam em uma motocicleta passando pela Rua Castro Alves quando caíram da moto. O trecho estava cheio de água e sem sinalização. Por isso, o piloto e pai da criança não percebeu o risco.

Uma câmera de segurança gravou o momento do acidente. As imagens mostram que a primeira a levantar do chão é a mãe, que imediatamente pega a criança. Em seguida, ela ajuda o companheiro. Todos estão bem, sem lesões graves.
Imagem: ReproduçãoMotociclista cai em buraco escondido pela água da chuva com esposa e bebê de colo, em Floriano.(Imagem:Reprodução)Motociclista cai em buraco escondido pela água da chuva com esposa e bebê de colo, em Floriano.

Marcos Silva explicou à TV Clube que reduziu a velocidade ao passar pela rua alagada, mas, devido às circunstâncias, não percebeu a presença do buraco.

“Nós caímos; ela por cima de mim. Eu ainda bati a cabeça por conta do peso dela. A neném mergulhou, só que ela conseguiu puxar a neném. Eu só tive mesmo o hematoma aqui no joelho e no braço”, explica Marcos.

Marcos acrescenta que, apesar do susto, o prejuízo foi apenas material: a motocicleta, que era emprestada por um parente, vai precisar de reparos; e o celular que molhou não liga mais.

Tópicos: floriano, marcos, buraco