"Casa do Idoso Manoel da Guia em Floriano celebra a Páscoa com entrega de ovos de chocolate

25/04/2023 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar"Casa do Idoso Manoel da Guia em Floriano celebra a Páscoa com entrega de ovos de chocolate

No último domingo, dia 23 de abril, a Casa do Idoso Manoel da Guia, localizada na cidade de Floriano, realizou uma emocionante celebração de Páscoa para seus idosos. O evento contou com a entrega de ovos de chocolate para os residentes, promovendo momentos de alegria e confraternização.

A instituição agradeceu a todos os Padrinhos e Madrinhas que doaram os ovos de Páscoa, que foram essenciais para tornar essa comemoração possível. Através da adesão à campanha da Casa do Idoso Manoel da Guia, esses voluntários fizeram uma grande diferença na vida dos idosos, que puderam desfrutar de um momento tão especial.

Além da distribuição dos ovos de chocolate, a celebração também teve uma mensagem de renovação da fé e da esperança em Jesus, com a reflexão sobre a ressurreição. Esse momento de união e fé proporcionou aos idosos momentos de felicidade e conforto, além de proporcionar uma atmosfera de fraternidade e amor.

A Casa do Idoso Manoel da Guia tem como objetivo proporcionar uma vida digna e acolhedora aos idosos, com atenção e carinho. A iniciativa de celebrar a Páscoa e distribuir os ovos de chocolate é apenas uma das muitas ações realizadas pela instituição para garantir o bem-estar e a felicidade de seus residentes.




Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: chocolate, idosos, ovos