Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" promoverá 3° Baile de Carnaval dos Idosos em Floriano

29/01/2024 08h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoCasa de Acolhimento Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" promoverá 3° Baile de Carnaval dos Idosos em Floriano.

A Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia" em Floriano, com o apoio de parceiros e benfeitores, prepara-se para realizar o aguardado 3° Baile de Carnaval dos Idosos acolhidos. O evento, marcado para acontecer na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, no Salão Paroquial "Pe. Pedro Oliveira" (Rua Raimundo Castro N°754/Centro - Próximo à antiga Casa de Saúde), terá início às 15h00.

O baile de carnaval é uma iniciativa que visa proporcionar momentos de alegria, diversão e socialização para os idosos acolhidos na instituição. A programação foi cuidadosamente elaborada para incluir atividades culturais e de lazer, criando um ambiente festivo e acolhedor.

Entre as atrações planejadas para a festa, destaca-se o desfile para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesa da terceira idade do Carnaval 2024. A competição promete ser animada e divertida, refletindo a energia e a vitalidade dos participantes. Além disso, o evento contará com apresentações de dança de salão, marchinhas carnavalescas, apresentações culturais e diversas brincadeiras.

Todos são convidados a participar desse grandioso momento de celebração, onde a felicidade será o ingrediente principal. O baile de carnaval dos idosos é uma oportunidade única de promover a inclusão social, resgatar tradições carnavalescas e fortalecer os laços comunitários.

A Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" expressa seu agradecimento aos parceiros, benfeitores e à comunidade em geral que tornam possível a realização desse evento, proporcionando momentos especiais para os idosos acolhidos. A expectativa é de que o 3° Baile de Carnaval dos Idosos seja mais uma edição memorável e repleta de alegria.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carnaval, baile, idosos