Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" em Floriano promove feijoada solidária para idosos

09/04/2024 09h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia", localizada no bairro Manguinha, em Floriano, está preparando algo especial para seus 30 idosos acolhidos. No próximo dia 23 de abril, terça-feira, os corredores da instituição serão perfumados pelo aroma irresistível de uma deliciosa feijoada, em um evento planejado para proporcionar um momento de alegria e descontração para os moradores da casa.

No entanto, para tornar esse momento memorável, a Casa de Acolhimento está contando com a colaboração da comunidade local. Com o intuito de reunir os ingredientes necessários para a preparação da feijoada, a instituição está solicitando doações de diversos itens, incluindo feijão preto, linguiça calabresa, carne seca, costelinha, pé, orelha, rabo e lombo de porco, além de acompanhamentos como couve, abacaxi e laranja.
Imagem: DivulgaçãoCasa de Acolhimento Casa de Acolhimento "Manoel da Guia" em Floriano promove feijoada solidária para idosos.

A Casa do Idoso "Manoel da Guia" desempenha um papel crucial na comunidade, oferecendo cuidados e suporte para idosos em situação de vulnerabilidade. No entanto, para manter seus serviços de qualidade, a instituição depende da generosidade da população. A iniciativa da feijoada não apenas visa fornecer uma refeição saborosa, mas também promover momentos de alegria e interação para os residentes, que muitas vezes carecem dessas experiências.

Todos estão convidados a se juntar a essa nobre causa. As doações de ingredientes são essenciais para o sucesso do evento. Além disso, compartilhar essa iniciativa nas redes sociais é uma maneira simples, porém poderosa, de alcançar um número maior de pessoas e incentivar a participação.

Lembre-se, pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida dos idosos da Casa "Manoel da Guia". Entre em contato com a instituição para fazer sua doação ou ajude a divulgar essa bela iniciativa. Juntos, podemos tornar esse momento especial e proporcionar um dia inesquecível para esses idosos que tanto merecem nosso carinho e apoio.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: casa, idosos, feijoada