Carvalho & Lima concursos traz novidades para quem deseja ser APROVADO em concursos públicos e ENEM

04/09/2013 07h40


Fonte Carvalho & Lima Concursos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCarvalho & Lima Concursos(Imagem:Divulgação)Carvalho & Lima Concursos

O Carvalho & Lima concursos dá prosseguimento ao vigoroso trabalho de preparação para concursos públicos em Floriano-PI. Na última quarta-feira (28/08) foram lançadas as novas turmas para o Hospital Universitário do Maranhão e Polícia Militar do Piauí com uma aula grátis.

O sucesso foi tão grande que a coordenação do curso abrirá uma nova turma denominada ?Basicão para concursos?, dentro da qual serão ministradas aulas das disciplinas básicas que são cobradas na maioria das seleções, inclusive ENEM.

?Língua portuguesa, Informática, Matemática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais serão as disciplinas ofertadas nesta turma que tem previsão de início para esta quarta-feira (04/09).

Os interessados também poderão escolher matérias isoladas, pagando proporcionalmente por elas?. É o que afirma o Advogado Jairo Lima, um dos sócios do empreendimento.

Ainda há tempo para os interessados nas turmas da Polícia Militar do Piauí e HU-MA realizar suas matriculas nos cursos presenciais.

Mais informações podem ser dadas no Auditório da Associação Comercial sul do Piauí, localizada na Av. Eurípedes de Aguiar, 215, centro, Floriano-PI.