Carro de ex-prefeita de Curimatá incendeia em acidente na PI-140

16/08/2012 16h17


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCarro de ex-prefeita de Curimatá incendeia em acidente na PI-140.(Imagem:Divulgação)Carro de ex-prefeita de Curimatá incendeia em acidente na PI-140.

O veículo Ecosport que conduzia a ex-prefeita de Curimatá, Estelita Guerra de Macedo e mais duas pessoas, incendiou após bater em um boi na PI-140 entre Itaueira e Floriano, no Sul do Estado. Os três ocupantes morreram na hora carbonizados.

De acordo com a delegada Luana Alves, da delegacia especializada de Floriano, o acidente ocorreu por volta das 20 horas, de ontem(15). “O Ecosport estava no sentido Itaueira para Floriano, quando bateu em um boi, incendiou, perdeu o controle e bateu numa carreta que virou”, disse a delegada.

A delegada informou ainda que os corpos estão irreconhecíveis e por isso foram encaminhados no início da tarde de hoje (16), para Teresina para que possam ser identificados. “Como estão carbonizados não tivemos como identificá-los, o carro também incendiou todo. Ligamos para a locadora do veículo e eles informaram apenas que eram médicos que saíram de Curimatá em direção a Teresina”, destacou.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves, era a única testemunha no local, já que o acidente aconteceu à noite, há 50 quilômetros de Floriano.

Há informação, ainda não confirmada, que a médica teria vindo participar de uma palestra em Teresina. Estelita Guerra deixa três filhas.

O acidente comoveu todo o Sul do Estado de Corrente a Floriano que conhecia o trabalho de Estelita Guerra tanto como médica, quanto como prefeita por duas vezes na década de 1990 em Curimatá.

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)Acidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)Acidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews