Carreta do "Circuito Agro e Negócios" do Banco do Brasil impulsiona desenvolvimento em Floriano

23/08/2023 10h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCarreta do Carreta do "Circuito Agro e Negócios" do Banco do Brasil impulsiona desenvolvimento em Floriano.

Floriano foi palco de um evento de grande relevância para o agronegócio local, com a presença marcante da Carreta do "Circuito Agro e Negócios" promovido pelo Banco do Brasil. A iniciativa aconteceu ao longo dessa segunda e terça-feira na Praça Dr. Sebastião Martins, trazendo consigo um impulso significativo para o setor agropecuário da região.

O evento, que teve sua abertura oficial com uma palestra de destaque, reuniu produtores rurais, autoridades e membros da comunidade interessados em explorar as oportunidades no campo dos negócios agropecuários. Márcia Noélia, renomada palestrante na área, compartilhou insights valiosos na palestra com o tema "Seguridade BB", fornecendo informações cruciais para os presentes.
Imagem: FlorianoNewsCarreta do

Um dos objetivos centrais do evento foi fomentar o agronegócio na região, destacando a importância econômica desse setor para a cidade de Floriano e suas comunidades circunvizinhas. A presença do prefeito Antônio Reis, acompanhado pela primeira-dama Carmélia Reis, e dos secretários Marcony Alison, Marcos Veras e Chico Alves, reforçou o comprometimento da administração local com o desenvolvimento sustentável da área rural.

Além disso, a presença do superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Cristiano Teixeira, e da gerente da agência do BB em Floriano, Rosalba Mendes, realçou a relevância dessa parceria estratégica entre o setor público e financeiro para impulsionar as atividades agropecuárias na cidade.
Imagem: Reprodução/InstagramCarreta do

A Prefeitura de Floriano desempenhou um papel fundamental no sucesso desse evento, oferecendo um forte apoio para a concretização de negócios benéficos para os produtores rurais locais. A carreta do "Circuito Agro e Negócios" do Banco do Brasil, ao servir como plataforma para o fechamento de negócios e a promoção de discussões relevantes, certamente movimentou a economia da região e contribuiu para a expansão do setor agropecuário.

O evento não apenas proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimentos, mas também fortaleceu a rede de contatos e parcerias entre os diversos atores envolvidos no agronegócio de Floriano. A iniciativa reafirmou o compromisso de todas as partes interessadas em estimular o crescimento econômico e a prosperidade sustentável da região, consolidando Floriano como um polo agropecuário em constante evolução.
Imagem: FlorianoNewsCarreta do


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, banco, agroneg?cio