"Capacita Minha Cidade" promove curso de cachorro quente gourmet

11/05/2023 08h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCapacita Minha Cidade promove curso de cachorro quente gourmet(Imagem:Reprodução/Instagram)Capacita Minha Cidade promove curso de cachorro quente gourmet

O programa “Capacita Minha Cidade” segue trazendo oportunidades para a população de Floriano. Nos dias 8 e 9 de maio, o CRAS do bairro Sambaíba foi palco do curso de cachorro quente gourmet, que atraiu diversos participantes interessados em se capacitar e ingressar no mercado de trabalho.

Durante as aulas, os participantes aprenderam na prática as técnicas para produzir um cachorro quente delicioso, seguindo as orientações do professor Leonardo. A iniciativa visa incentivar a geração de emprego e renda para dezenas de famílias que buscam se capacitar e se destacar no mercado de trabalho.

O “Capacita Minha Cidade” é um importante programa de capacitação profissional promovido pela Prefeitura Municipal de Floriano, que tem como objetivo oferecer cursos gratuitos para a população e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região. A iniciativa conta com uma equipe de profissionais capacitados e experientes, que oferecem uma formação de qualidade e contribuem para a qualificação profissional de milhares de pessoas em todo o município.

Tópicos: cidade, capacita, gourmet