Candidatos a reitor da UESPI visitam Campus de Floriano

30/10/2013 11h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, está recebendo durante esta semana a visita dos candidatos a reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). No próximo dia 13 de novembro, aproximadamente 18 mil pessoas irão às urnas para eleger o novo reitor e vice-reitor da instituição.

De acordo com a diretora do Campus de Floriano, Ana Maria Andrade, os candidatos estão visitando todas salas e setores da instituição, conversando com os técnicos, professores e coordenadores, ou seja, todas aquelas pessoas que estão aptas a votar.

Imagem: FlorianoNewsAna Maria Andrade, diretora da UESPI / Campus de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Maria Andrade, diretora da UESPI / Campus de Floriano.

As eleições contará com 4 chapas, sendo; chapa 11 “Sou Mais UESPI”, encabeçada pelo professor Nouga Cardoso, e vice Bárbara Melo; chapa 22 “Nossa UESPI”, composta por Antônio Honório e Renato Bacelar, chapa 33 “Reaja UESPI”, formada por Lucineide Medeiros e Maria das Graças e a chapa 44 “ Uespi de todos” com Benedita Andrade Leal e Joseli Lima.

O pleito acontecerá em 30 municípios onde têm núcleos da UESPI, e contará com urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE-PI.

O candidato eleito será o gestor da UESPI no quadriênio 2014-2017.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, uespi, reitor