Campeonato Os Quarentões: São Raimundo e Veredão se enfrentam nas quartas de finais nesta quinta

13/04/2023 08h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (13), acontecerá no Clube AABB, as quartas de finais do Campeonato Os Quarentões, em Floriano. A partida, que terá início às 20h, contará com o embate entre as equipes São Raimundo e Veredão, competindo pelo Troféu Deputado Federal Dr. Francisco Costa.

O Campeonato Os Quarentões, que conta com a organização de Carlos Iran e Francalino, é um dos eventos mais aguardados pelos amantes do futebol em Floriano. A competição, que está em sua fase de quartas de finais, reúne jogadores veteranos da cidade, com idade acima de 40 anos, que ainda mostram muita habilidade e disposição em campo.

A disputa entre São Raimundo e Veredão promete ser emocionante, com os times se preparando para mostrar o seu melhor desempenho em campo. O Troféu Deputado Federal Dr. Francisco Costa, que será entregue ao vencedor da competição, é um importante reconhecimento para os atletas que se dedicaram e se empenharam durante todo o campeonato.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato Os Quarentões: São Raimundo e Veredão se enfrentam nas quartas de finais nesta quinta.(Imagem:Divulgação)

O evento, que já se tornou uma tradição na cidade de Floriano, atrai muitos espectadores, que se reúnem para torcer pelos seus times e vibrar com as jogadas e gols marcados em campo. Além disso, o campeonato Os Quarentões é uma oportunidade para os jogadores veteranos mostrarem que ainda têm muito futebol em seus pés e, principalmente, para promover a integração entre a comunidade esportiva da cidade.

Com a realização das quartas de finais do Campeonato Os Quarentões, a expectativa é que a competição continue atraindo muitos espectadores e torcedores para as próximas partidas. A rivalidade entre as equipes, o espírito esportivo e a paixão pelo futebol são os ingredientes que fazem do evento um sucesso em Floriano.


 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews