Campanha "Faça uma Criança Feliz" conta com apoio da Cajueiro Motos

03/10/2013 11h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Dia das Crianças está quase chegando e para quem gosta de ajudar, a data é um prato cheio. O Repórter Amarelinho (Renato Costa) está realizando a Campanha “Faça uma Criança Feliz” para arrecadação de bombons que farão a alegria da criançada no próximo dia 12 de outubro.

A Campanha “Faça uma Criança Feliz” é mais um projeto do Repórter Amarelinho, que tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de bombons para fazer do Dia das Crianças, um dia mais doce e feliz.

Pensando nisso, a concessionária Honda Cajueiro Motos de Floriano, engaja-se com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade, tornando-se parceira e pedindo à população apoio para que esse dia seja repleto de felicidade para os baixinhos. Todos juntos, clientes, colaboradores e apoiadores, podem transformar o Dia das Crianças de quem precisa em um dia especial, repleto de amor, felicidade e diversão.

Imagem: FlorianoNews Campanha

O Dia das Crianças 2013 pode ser mais feliz. Para que isso se torne realidade, colabore. As doações podem ser entregues na TV/Rádio Alvorada, Av. Dirceu Arcoverde, na Rádio Difusora de Floriano, Rua Clementino Ribeiro, ou na Rádio Comércio, localizada no Mercado Público Central, e deixe, além de sua doação, o seu carinho.

Doe bombons e ajude a encher um coração de alegria. Mais informações pelos telefones: (89) 9985-1207 / 3522-2441.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano