Campanha Especial Dia da Mulher no Armazém Paraíba

03/03/2021 06h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e para comemorar, o Armazém Paraíba está preparando um ambiente especial, onde as clientes irão aproveitar as melhores ofertas. 

A loja recebeu muitas novidades em confeções, calçados, tecidos, acessórios e nas demais sessões, e estão com preços especiais e facilidades que só o Paraíba tem. Os clientes irão comprar produtos de qualidade e poderão pagar em até 10 vezes sem juros no cartão Paraíba e e nos demais cartões. 

De acordo com o gerente F. Costa, outra grande novidade do Armazém Paraíba, é a solicitação do Cartão Paraíba, que poderá ser feito através do site, e receberá no conforto do seu lar, e efetuar suas compras com promoções e facilidades na hora de pagar, e ter ainda 20% de desconto nas marcas exclusivas no mês de aniversário.

Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente da filial Paraíba em Floriano (Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente da filial Paraíba em Floriano 

E para dá mais segurança aos clientes, F. Costa afirma que o Paraíba além de todos os cuidados exigidos pelos protocolos de saúde, disponibiliza de ferramentas digitais e catálogos que facilitam na hora das compras ou pagamentos. 

O gerente destacou ainda a importância da mulher: "Deixo aqui minha gratidão a todas as mulheres...somos muito pequenos diante delas...elas são as nossas fortalezas".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, ofertas, novidades