Campanha de Pix Solidário é lançada para auxiliar cirurgia de filha do líder comunitário Marronzinho

15/08/2023 15h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma comovente demonstração de solidariedade está se espalhando pela cidade de Floriano e região, enquanto os amigos, colegas e conhecidos se unem para apoiar Gyselle da Silva Vieira, a filha de Josino Vieira, carinhosamente chamado de "Marronzinho", presidente da Associação de Moradores do bairro Tamboril, repórter e comunicador local. Gyselle enfrenta um desafio de saúde que requer uma cirurgia de tireoide com urgência, e para ajudar a cobrir os custos, uma campanha de Pix solidário foi iniciada.

A cirurgia de tireoide é uma intervenção vital que demanda um investimento de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Diante dessa situação, foi criada uma campanha de arrecadação de fundos através do Pix. A chave pix designada para as doações é o número (89) 99412-2215, pertencente a Evaneide da Silva e Sousa, esposa de Marronzinho.

Marronzinho é uma figura amplamente respeitada e reconhecida na cidade de Floriano, tendo dedicado anos ao serviço comunitário e à comunicação local. A resposta rápida e abrangente à campanha de Pix Solidário reflete a estima e gratidão que muitos têm por ele e sua família.
Imagem: DivulgaçãoPix Solidário - Marronzinho(Imagem:Divulgação)

Aqueles que desejarem fazer uma contribuição para a campanha podem utilizar a chave Pix fornecida, direcionando seus fundos para apoiar Gyselle da Silva Vieira em sua jornada para recuperar a saúde. Qualquer quantia, por menor que seja, faz a diferença e ajuda a aliviar o fardo financeiro que a família está enfrentando neste momento desafiador.

A família Vieira expressa sua gratidão pelo apoio da comunidade e pelo alcance da campanha, enfatizando o quão significativas são as doações, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. A união em torno dessa causa demonstra a capacidade da comunidade de se unir para apoiar aqueles que mais precisam.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook