Campanha de aniversário do Mix Atacarejo segue até o final de agosto

18/08/2021 16h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo Floriano.

Em comemoração aos 35 anos do Grupo Mateus, o Mix Atacarejo continua com produtos e ofertas especiais para os seus clientes. E nesta quarta-feira (18), é o dia da "quarta-feira livre", dia de aproveitar o hortifruti, com frutas, legumes, verduras frescas e com preço baixo de verdade

Durante todo o mês de agosto, o Mix Atacarejo irá presentear os seus clientes com economia e a chance de concorrer a variados prêmios, dentre eles, uma casa.

Segundo a assessora de marketing Fernanda Messias, todos os setores do Mix Atacarejo estão com ofertas neste mês especial de aniversário.

"O Grupo Mateus está completando 35 anos, estamos com muitas ofertas em todos os nossos setores, e você irá concorrer a prêmios. No final da campanha irão concorrer a uma casa no valor de duzentos mil reais", afirmou Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

Além da casa, os clientes irão concorrer a variados prêmios e brindes, como prêmios instantâneos, dinheiro, e ainda acumula um número da sorte.

Sobre o cartão Mateus Card, Fernanda afirma que é muito fácil, e o cliente irá receber na hora um cartão provisório.

"O cartão é muito fácil de fazer, o cliente recebe o provisório na hora e já pode fazer suas compras. Precisa trazer somente o CPF e RG e já efetua o cartão Cred Nosso e Mateus Card", ratifica a assessora.

Israel, colaborador do Mix Atacarejo, relata que está na expectativa para a última semana da campanha de aniversário do Grupo Mateus.

“Estamos na expectativa para a última semana de aniversário, é muita promoção, preparamos as melhores ofertas para o consumidor, e no final do mês ainda irão concorrer a uma casa de duzentos mil reais e vários vales-compras no valor de duzentos e cionquenta reais”, disse Israel.

Imagem: FlorianoNewsIsrael, colaborador Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Israel, colaborador Mix Atacarejo Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, anivers?rio, ofertas