Campanha de aniversário do Armazém Paraíba está imperdível, confira!

05/07/2022 16h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsA campanha de aniversário do Armazém Paraíba está imperdível, confira(Imagem:FlorianoNews)Campanha de aniversário do Armazém Paraíba está imperdível, confira!

Para comemorar seus 64 anos, o Armazém Paraíba, preparou uma grande campanha de aniversário, que teve sua abertura no último dia 26. As comemorações continuam durante todo o mês de julho com promoções e facilidades para os clientes Paraíba, que irão adquirir produtos de qualidade com os melhores preços.

Wagner, colaborador do setor de confecções, afirma que as ofertas estão imperdíveis e com a loja repleta de novidades, e convida a todos à participarem da festa de aniversário Paraíba.

“Mês de julho começando, mês de aniversário Paraíba, e quem ganha o presente, são os nossos clientes, com promoções, preços baixos, facilidades, tudo preparado com muito carinho para os nossos clientes. Quero até aproveitar para convidar a todos que venham até a nossa loja e aproveite as nossas ofertas, facilidades, e possam fazer dessa festa, a maior de todas”, disse.

Imagem: FlorianoNewsWagner, setor de confecções do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Wagner, colaborador do Armazém Paraíba.

Durante a campanha de aniversário, os clientes encontrarão ofertas especiais e novidades em todos os setores da loja, e pagamento facilitado em até 10 vezes no cartão Paraíba e 12 vezes nos demais cartões.

“Nós estamos preparados para comemorar o aniversário com muitas ofertas e muitos produtos. Todos os setores estão abastecidos, setor infantil, masculino, feminino, cama, mesa e banho, receberam uma grande quantidade de toalhas a partir de 29,00, kits de toalhas, jogos de cama, então temos muitas novidades em todos os setores da loja e com muitas facilidades, dividimos no cartão Paraíba em até 10 vezes, demais cartões em até 12 vezes, e quem não tem cartão, não tem problema, venha até a loja e faça seu cartão. Outra grande novidade, é o cartão-presente, onde você que quer presentear alguém, é só ir ao caixa, recarregar o cartão-presente e a pessoa irá escolher o presente que quiser”, afirmou Wagner.

Imagem: FlorianoNewsA campanha de aniversário do Armazém Paraíba está imperdível, confira(Imagem:FlorianoNews)