Campanha "Ajude Laura a respirar" realiza rifa para compra de medicamentos

05/08/2022 15h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLaura Sofia, 17 anos(Imagem:Reprodução)Laura Sofia, 17 anos

Laura Sofia de 17 anos, é portadora de uma doença crônica, chamada fibrose cística, que além de não ter cura, provoca falta de ar, tosse, internações constantes e a obriga a usar oxigênio contínuo, a jovem aguarda um transplante na fila de espera. Enquanto isso não acontece, ela luta pela vida com o uso de uma medicação de alta eficácia, que não é comercializada no Brasil e custa mais 20 mil reais cada caixa com duração para apenas 30 dias.

Na última campanha "Ajude Laura a respirar", as doações permitiram a compra de duas caixas do remédio Trixacar, o que já interrompeu internações e até o uso de oxigênio. Mas o medicamento está acabando. Pensando nisso, familiares e amigos se reuniram mais uma vez para realizar uma rifa beneficente no intuito de manter a qualidade de vida da jovem.

O valor e o prêmio da rifa são simbólicos, com apenas R$10,00 você concorrerá a 01 toalha de mesa retangular branca de tecido e 04 guardanapos brancos de tecido trabalhado. 

Se você não teve acesso a lista física clique no link: https://bit.ly/3JmHNrX, abra a lista, coloque seu nome e telefone, salve, faça seu pix e informe nos números: (89) 99906-0264 (Nalanne Patryce) ou (89) 99906-0186 (Nilson Ferreira).

As transferências poderão ser feitas para:
Banco do Brasil
Ag: 96-5
C.C: 37477-6
Nalanne Patryce de Sousa Nascimento

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: doen?a, jovem, rifa