Caminhoneiro mata um dos suspeitos de o ter sequestrado em Nazaré do Piauí

09/02/2020 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWeldon Pereira(Imagem:Divulgação)Weldon Pereira
Nessa sexta-feira(7), um caminhoneiro vindo de Araripina (PE), se apresentou à Delegacia de Polícia Civil Regional de Floriano para registrar um boletim, após ter sido sequestrado, na madrugada do mesmo dia, enquanto passava pela cidade de Nazaré do Piauí. A vítima acabou assassinando, em legítima defesa, um dos suspeitos de o ter sequestrado.

O caminhoneiro contou que foi abordado por três homens armados que o levaram até um matagal em São Francisco do Piauí e o amarraram com cordas. Um dos sequestradores ficou vigiando, enquanto os outros checavam a carga (de milho) do caminhão.

De acordo com o depoimento da vítima, após um certo tempo imobilizado, ele pediu ao sequestrador que o soltasse para que pudesse fazer suas necessidades fisiológicas. O sequestrador, um jovem de 17 anos identificado como Weldon Pereira, acatou ao pedido. Em um momento de distração, o caminhoneiro pegou uma pedra e desferiu um golpe contra o jovem, que caiu no chão desorientado. O sequestrado pegou então a arma, que Weldon usava, efetuou um disparo e correu para buscar ajuda. O jovem acabou sendo atingido pelo disparo e faleceu no local.

Ontem (8), durante a busca pelo veículo, o corpo de Weldon foi encontrado, removido pela empresa funerária Dario Pax e levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar de São Francisco do Piauí, segue com as investigações e busca pelos outros sequestradores.



*com informações do JC 24horas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews