Câmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)
21/09/2021 14h30
Imagem: FlorianoNews
Câmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)
Câmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)A Câmara Municipal de Floriano, abriu nesta segunda-feira (20), a sessão ordinária da segunda quinzena do mês de setembro.
A sessão presidida pelo vereador Joab Curvina, presidente do Poder Legislativo, inicou com a chamada nominal dos vereadores, em seguida a leitura da pauta, mas por falta de quórum suficiente, a sessão foi suspensa.
Imagem: FlorianoNews
Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina
Presidente da Cãmara Municipal, Joab CurvinaDe acordo com o presidente da casa, as matérias que deveriam ser votadas nesta sessão, foram adiadas para esta terça-feira (21).
"Abrimos o expediante, mas por falta de quórum, nós não podemos dar seguimento à sessão, porque tinhamos matérias para serem votadas, mas não tinhamos quórum suficiente para a votação, como diz o regimento, nós suspendemos a sessão e convocamos todos para a sessão do dia 21", disse Joab Curvina.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











