Câmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)

21/09/2021 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano suspendeu a sessão desta segunda (20)

A Câmara Municipal de Floriano, abriu nesta segunda-feira (20), a sessão ordinária da segunda quinzena do mês de setembro.

A sessão presidida pelo vereador Joab Curvina, presidente do Poder Legislativo, inicou com a chamada nominal dos vereadores, em seguida a leitura da pauta, mas por falta de quórum suficiente, a sessão foi suspensa.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina

De acordo com o presidente da casa, as matérias que deveriam ser votadas nesta sessão, foram adiadas para esta terça-feira (21).

"Abrimos o expediante, mas por falta de quórum, nós não podemos dar seguimento à sessão, porque tinhamos matérias para serem votadas, mas não tinhamos quórum suficiente para a votação, como diz o regimento, nós suspendemos a sessão e convocamos todos para a sessão do dia 21", disse Joab Curvina.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: suspensa, sess?o, qu?rum