Câmara Municipal de Floriano retoma sessões legislativas nesta segunda-feira (17)

17/04/2023 12h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano retoma sessões legislativas nesta segunda-feira (17).(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano retoma sessões legislativas nesta segunda-feira (17).

A Câmara Municipal de Floriano convida toda a população para acompanhar as sessões legislativas que ocorrerão na segunda quinzena deste mês, a partir desta segunda-feira (17). Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da casa no YouTube, além de contar com a parceria dos veículos de comunicação piauinotícias e rádio Difusora.

É importante ressaltar que a participação da sociedade na política é essencial para a construção de uma cidade melhor. Por isso, a Câmara de Floriano convida a todos a acompanharem as discussões e decisões tomadas pelos vereadores durante as sessões legislativas.

Não perca a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho dos representantes eleitos pela população. Acesse o canal da Câmara Municipal de Floriano no YouTube, ou sintonize na rádio Difusora e no piauinotícias para acompanhar as sessões legislativas.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews