Câmara Municipal de Floriano realiza sessão extraordinária nesta segunda (13)

13/12/2021 15h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

A Câmara Municipal de Floriano, após ter finalizado às sessões ordinárias de 2021, nesta segunda-feira (13), irá realizar uma sessão extraordinária, para discutir um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Joab Curvina, o projeto de número 027/2021 protocolado no dia 30 de novembro, e a sessão se faz necessária já que o regimento permite a convocação da sessão extraordinária, quando há a necessidade de analisar um projeto de urgência.

"Vamos realizar a sessão extraordinária para tratar sobre o projeto de lei recebido pelo Executivo. Já fizemos uma reunião com todos os vereadores desta casa, onde apresentamos o projeto, os vereadores concordaram em está avaliando em três sessões extraordinárias, vamos fazer uma hoje e duas amanhã, onde será discutido e votado o projeto de lei", disse Joab.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina

O projeto de lei, trata sobre o programa Previne Brasil, que é o incentivo financeiro variável aos servidores de saúde que trabalham com atenção básica.

"Para que esses servidores possam receber esse incentivo financeiro, o projeto precisa ser votado ainda este ano de 2021 para que ele possa passar a valer no início do exercício financeiro de 2022, por isso a necessidade de se fazer essas sessões extraordinárias. É um projeto de lei de benefício aos servidores públicos que pssam a ganhar um incentivi financeiro pela produtividade", finalizou o presidente.

Tópicos: projeto, lei, sess?o