Câmara Municipal de Floriano realiza homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador

05/05/2023 12h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano realiza homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano realiza homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador.

Na manhã desta sexta-feira (05), a Câmara Municipal de Floriano realizou um momento de confraternização em homenagem aos colaboradores pela passagem do Dia do Trabalhador. O presidente da casa, vereador Joab Curvina, agradeceu a colaboração de todos no desempenho de suas funções, que têm sido essenciais para a prestação dos serviços do Legislativo ao povo de Floriano.

Durante o evento, que contou com a presença dos vereadores e funcionários da Câmara, foi destacada a importância do trabalho em equipe e do empenho de cada um na realização das atividades do dia a dia. O momento foi marcado por agradecimentos, elogios e muita descontração, em uma atmosfera de união e gratidão.
Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano realiza homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador(Imagem:Reprodução/Instagram)

Joab Curvina ressaltou que a homenagem é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos colaboradores, que são peças fundamentais para o funcionamento da casa legislativa.

"Agradecemos a colaboração de todos no desempenho de suas funções ajudando na prestação do serviços do Legislativo ao povo de Floriano",
destacou o presidente.
Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano realiza homenagem aos colaboradores pelo Dia do Trabalhador(Imagem:Reprodução/Instagram)

A confraternização foi um momento de alegria e agradecimento, e reforçou o compromisso da Câmara Municipal de Floriano em valorizar seus colaboradores e trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar da população.