Câmara Municipal de Floriano presta homenagem à Ordem DeMolay em sessão solene nesta quinta-feira

21/03/2024 10h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano presta homenagem à Ordem DeMolay em sessão solene nesta quinta-feira.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano presta homenagem à Ordem DeMolay em sessão solene nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, a Câmara Municipal de Floriano se prepara para uma emocionante sessão solene em homenagem à Ordem DeMolay. O evento, que atende à Lei 582, de 24 de outubro de 2011, que incluiu a homenagem à organização no calendário de eventos legislativos anuais da Câmara, promete ser um momento marcante para a comunidade local.

A sessão solene contará com a presença dos jovens DeMolays de Floriano e região, além de mestres veneráveis e maçons em geral, que se reunirão para celebrar os valores e ideais dessa importante organização voltada para a formação cidadã de jovens do sexo masculino, entre 12 e 21 anos incompletos.

Para garantir que todos possam participar desse momento especial, a sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Floriano no YouTube, a partir das 19h de quinta-feira. Dessa forma, familiares, amigos e admiradores da Ordem DeMolay poderão acompanhar a homenagem de qualquer lugar, demonstrando apoio e reconhecimento a essa nobre instituição.

A Câmara Municipal de Floriano convida toda a comunidade a se juntar a essa celebração e a prestigiar a Ordem DeMolay por seu valioso trabalho na formação de jovens líderes e na promoção de valores éticos e morais. Não perca essa oportunidade de participar desse momento único e emocionante.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: homenagem, ordem, demolay