Câmara Municipal de Floriano parabeniza vereador Salomão Holanda por seu aniversário

29/05/2023 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano parabeniza vereador Salomão Holanda por seu aniversário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano parabeniza vereador Salomão Holanda por seu aniversário.

Celebrar mais um ciclo de vida é motivo de alegria e gratidão. Nesse domingo (28), a Câmara Municipal de Floriano, representada pelo seu presidente, vereador Joab Carvalho Curvina, juntamente com os demais vereadores e funcionários, teve a honra de saudar o vereador Salomão Holanda por tão importante data: seu aniversário.

O vereador Salomão Holanda é reconhecido por seu compromisso com a comunidade e seu trabalho dedicado em prol do desenvolvimento e bem-estar de Floriano. Ao longo de sua trajetória como vereador, ele tem se destacado pela sua atuação firme, ética e comprometida com os interesses do povo.

Nessa ocasião especial, a Câmara Municipal expressa seus votos de saúde, felicidade e sucesso ao vereador Salomão Holanda. Deseja-lhe que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas, realizações e momentos de alegria ao lado de seus entes queridos.

Parabéns, ilustre vereador!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereador, holanda, salom?o