Câmara Municipal de Floriano parabeniza o vereador João Neto Gomes pelo seu aniversário

23/04/2023 13h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano parabeniza o vereador João Neto Gomes pelo seu aniversário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano parabeniza o vereador João Neto Gomes pelo seu aniversário.

A Câmara Municipal de Floriano parabenizou o vereador João Neto Gomes pelo seu aniversário, celebrado no último dia 23 de abril. O presidente da Câmara, Joab Carvalho Curvina, juntamente com os demais vereadores e funcionários, se alegra em saudar o aniversariante e desejar-lhe saúde e sucesso.

João Neto Gomes é vereador em Floriano e tem se destacado por seu comprometimento com a cidade e sua população. Em sua trajetória política, tem buscado sempre a defesa dos interesses da comunidade e o desenvolvimento do município.

A Câmara Municipal de Floriano aproveita a oportunidade para destacar a importância do papel dos vereadores na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e reitera o compromisso em continuar trabalhando em prol do bem-estar da população florianense.

Parabéns, vereador João Neto Gomes!