Câmara Municipal de Floriano inicia segundo ciclo de sessões de agosto nesta quarta-feira (16)

15/08/2023 16h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano inicia segundo ciclo de sessões de agosto nesta quarta-feira (16)(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os cidadãos de Floriano e região têm um encontro marcado com a democracia nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, às 09h00. A Câmara Municipal de Floriano anuncia o início do segundo ciclo de sessões do mês, trazendo consigo uma série de novidades para tornar o acompanhamento dos trabalhos legislativos ainda mais acessível e participativo.

Com o objetivo de alcançar um público diversificado e facilitar o engajamento dos cidadãos, as sessões agora serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara Municipal. Essa abordagem moderna e tecnológica visa permitir que qualquer pessoa interessada possa acompanhar os debates, proposições e deliberações em tempo real, sem a necessidade de estar fisicamente presente no local.

Uma atenção especial é dedicada aos moradores da zona rural, garantindo que eles também possam estar conectados aos assuntos discutidos na Câmara. Para isso, as sessões serão retransmitidas pela Rádio Difusora durante a noite. Essa iniciativa visa atender àqueles que talvez não tenham acesso à internet ou prefiram a experiência auditiva tradicional.

Através dessas mudanças, a Câmara Municipal de Floriano reafirma seu compromisso em tornar o processo legislativo mais transparente, inclusivo e acessível. Os cidadãos são convidados a se envolverem ativamente, compartilhando suas opiniões, dúvidas e sugestões por meio dos comentários nas transmissões online, assim como através das interações proporcionadas pela Rádio Difusora.

Portanto, se você deseja acompanhar de perto as decisões que impactam sua comunidade, fique atento ao segundo ciclo de sessões de agosto da Câmara Municipal de Floriano. Através do YouTube, Facebook e Rádio Difusora, a Câmara está se esforçando para tornar mais fácil do que nunca para os cidadãos se manterem informados e envolvidos nos assuntos que importam.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, c?mara, sess?es