Câmara Municipal de Floriano inicia primeiro ciclo de sessões ordinárias de maio nesta terça

02/05/2023 13h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano inicia primeiro ciclo de sessões ordinárias de maio nesta terça.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano no mês de maio, em que se celebra o Dia do Trabalhador, começa nesta terça-feira (02). Os vereadores estarão reunidos para debater e votar projetos importantes para a cidade.

Os cidadãos que quiserem acompanhar o trabalho dos vereadores podem fazê-lo in loco, diretamente do plenário da Câmara Municipal de Floriano, ou por meio das redes sociais oficiais da Câmara, como Facebook e Instagram. Além disso, os parceiros da Câmara Municipal de Floriano também podem transmitir as sessões ao vivo para que o público possa acompanhar de qualquer lugar.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano são importantes para o desenvolvimento da cidade, pois é durante esses encontros que são debatidos projetos que visam o bem-estar da população. Os vereadores têm a importante missão de representar a voz do povo e trabalhar para atender às necessidades da cidade.

Os cidadãos são convidados a participar e acompanhar de perto as sessões da Câmara Municipal de Floriano. A presença da população é importante para mostrar aos vereadores que a comunidade está engajada e atenta às questões que afetam a cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, vereadores