Câmara Municipal de Floriano inicia nesta quarta-feira as sessões ordinárias do mês de dezembro

01/12/2021 11h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJoab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.

O Poder Legislativo inicia as sessões ordinárias referentes ao mês de dezembro nesta quarta-feira (1º) às 19h. O período das sessões ordinárias se estenderá até sexta-feira, 04/12.

Na manhã de terça-feira (30/11), uma reunião convocada por Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano, discutiu com os vereadores da casa, os projetos de lei em tramitação nas comissões e que precisam ser votados nesta primeira quinzena de dezembro.

De acordo com o presidente, Joab Curvina, todos os projetos já protocolados serão colocados na pauta e deverão ser votados antes do encerramento dos trabalhos legislativos, que ocorrerá nesta quinzena, com as sessões dos dias 1º a 4 de dezembro. Após, permanecerão apenas os trabalhos administrativos.

“Queremos encerrar os trabalhos legislativos de 2021 em dia, com a votação agora de todos os projetos que tramitam na casa, e não deixar nada engavetado para o ano que vem. Lembramos que estamos finalizando o ano legislativo, mas os trabalhos administrativos eles ainda permanecem. Continuaremos atendendo nos gabinetes e fazendo nosso trabalho de corpo a corpo pela cidade e interior. Vamos estar anunciando, posteriormente, quando é que nós vamos ter o recesso administrativo, mas o trabalho da Câmara, o trabalho dos vereadores continuam. O vereador ele é um agente político que trabalha no dia a dia, nos bairros, na zona rural, nas comunidades, conversando e atendendo o povo de Floriano”, explicou o presidente do legislativo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: legislativo, c?mara, sess?es