Câmara Municipal de Floriano inicia ciclo de sessões ordinárias em abril com transmissão ao vivo

03/04/2023 09h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano inicia ciclo de sessões ordinárias em abril com transmissão ao vivo.(Imagem:Reprodução)

Com a chegada do mês de abril, começa o primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano. A primeira quinzena já está em andamento e, nesta segunda-feira (03), será realizada uma sessão às 19h.

A sessão pode ser acompanhada tanto de forma presencial, no plenário da casa, quanto pelas redes sociais oficiais da Câmara ou ainda através dos parceiros Rádio Difusora 91.5 ou www.piauinoticias.com. É uma ótima oportunidade para os cidadãos de Floriano acompanharem de perto o trabalho dos vereadores e suas discussões sobre as questões mais importantes da cidade.

Vale lembrar que as sessões ordinárias são realizadas periodicamente, e são uma oportunidade para os vereadores debaterem projetos de lei, requerimentos, indicações e demais assuntos relevantes para o município. É importante a participação dos cidadãos nas sessões, tanto para acompanharem o trabalho dos seus representantes quanto para poderem se manifestar sobre questões que afetam a sua vida na cidade.

Por isso, não perca a oportunidade de acompanhar a sessão da primeira quinzena da Câmara Municipal de Floriano nesta segunda-feira às 19h. A presença física na casa é bem-vinda, mas caso não seja possível, acompanhe pelas redes sociais oficiais da Câmara ou pelos parceiros de transmissão. A sua participação é fundamental para o fortalecimento da democracia local.