Câmara Municipal de Floriano faz sessão solene em homenagem a Ordem Demolay

22/03/2022 12h02


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano faz sessão solene em homenagem a Ordem Demolay(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Ordem Demolay, organização composta por grupos de jovens aspirantes a maçons , foi homenageada pela Câmara Municipal de Floriano na última sexta-feira, 18 de março, mesma data em que foi instituída a Ordem DeMolay no Brasil.

Participaram da sessão solene Mestres da Ordem e Veneráveis maçons de Floriano e região e do Maranhão. Eles foram recepcionados pelos vereadores da casa, que desde a instituição da lei nº 582/2011, incluíram a homenagem no calendário de eventos legislativos anuais da Câmara. Após a execução do hino de Floriano, o presidente da casa, vereador Joab carvalho Curvina abriu o momento solene. Um dos pontos altos da sessão foi a Cerimônia das Luzes, realizadas pelos irmãos DeMolays Marcus e Mateus Silva Rezende.
Imagem: Divulgação Câmara Municipal de Floriano faz sessão solene em homenagem a Ordem Demolay. (Imagem:Divulgação)

Mestres e vereadores fizeram o uso da palavra enaltecendo a Ordem DeMolay, organização que tem como objetivo criar bons cidadãos, ensinando-os a praticar virtudes, respeitar as leis, conviver em harmonia com a sociedade, praticar o bem e a solidariedade para com o próximo ajudando em suas necessidades e educação.

“Nós, vereadores, nos orgulhamos em poder homenagear a estes jovens que são orientados a trilhar o caminho do bem, da solidariedade e das virtudes”,
disse Joab Curvina.
Imagem: Divulgação Câmara Municipal de Floriano faz sessão solene em homenagem a Ordem Demolay.(Imagem:Divulgação)

A sessão solene foi encerrada após a cerimônia de condução do interlúdio das 9h realizada pelo comendador cavaleiro Pedro Henrique Queiroz.
Imagem: DivulgaçãoCâmara Municipal de Floriano faz sessão solene em homenagem a Ordem Demolay.(Imagem:Divulgação)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereadores, ordem, demolay