Câmara Municipal de Floriano entra em recesso; atendimento ao público retorna dia 02 de janeiro

23/12/2022 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano entra em recesso; atendimento ao público retorna dia 02 de janeiro.(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

A Câmara Municipal de Floriano comunica o período de recesso parlamentar em virtude das comemorações alusivas ao Natal e Ano Novo.

De acordo com o presidente da casa, Joab Curvina, a Câmara Municipal entra em recesso a partir desta sexta-feira, 23 de dezembro e segue até dia 1º de janeiro de 2023. Durante este período, não há a realização de Sessões, Audiências e Reuniões Públicas.

"Estivemos encerrando as atividades administrativas, fizemos uma reunião com nossa parte administrativa e estamos entrando de recesso. A partir desta sexta a Câmara não está mais aberta para atendimento ao público, retornando só dia dois de janeiro com as atividades administrativas", afirmou o vereador.
Imagem: FlorianoNewsVereador Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Vereador Joab Curvina

Os setores administrativos e o atendimento ao público, bem como o trabalho nos gabinetes dos vereadores, também entram em recesso natalino. O atendimento ao público e expediente retornam no dia 02/01.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atendimento, recesso, c?mara