Câmara Municipal de Floriano encerra rodada de sessões ordinárias da segunda quinzena de março

22/03/2023 15h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano encerra rodada de sessões ordinárias da segunda quinzena de março(Imagem:Divulgação)

A Câmara Municipal de Floriano encerra nesta noite de quarta-feira, 22 de março, a rodada de sessões ordinárias da segunda quinzena do mês. Durante este período, os vereadores se reuniram no plenário da Câmara para discutir e votar projetos de lei, indicações e outras demandas da população.

É possível acompanhar o trabalho legislativo de seu vereador através das redes sociais oficiais da Câmara Municipal, como Facebook, Instagram e Youtube. Além disso, é possível acompanhar também pelo site Piauí Notícias e Rádio Difusora 91.5.

A participação da população nas sessões da Câmara é muito importante, pois é uma oportunidade para conhecer melhor os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos pelos vereadores em benefício da cidade e seus moradores.

A Câmara Municipal de Floriano está sempre buscando ampliar a transparência e a participação popular nas decisões políticas da cidade. Por isso, incentiva a população a acompanhar as sessões ordinárias e a se engajar nas discussões e debates que acontecem no plenário.

Não perca a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho legislativo de sua cidade e fique por dentro das principais decisões e projetos em andamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: projetos, c?mara, popula??o