Câmara Municipal de Floriano destaca projetos e homenagem em sessões desta semana

20/03/2024 21h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano destaca projetos e homenagem em sessões desta semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano destaca projetos e homenagem em sessões desta semana.

A sessão ordinária desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Floriano, foi marcada por debates significativos e importantes projetos legislativos. Os vereadores ocuparam a tribuna para discutir variados assuntos de interesse da população, além de apresentarem propostas que visam melhorias para o município.

Destacaram-se na pauta dois projetos de decretos legislativos que concedem títulos de cidadania florianense a personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação. Essa iniciativa reconhece e homenageia indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Além disso, foram apresentadas seis indicações de obras e serviços a serem executados pela gestão municipal, visando atender às demandas e necessidades da população de Floriano.
Imagem: Reprodução/Instagram Câmara Municipal de Floriano destaca projetos e homenagem em sessões desta semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O ciclo de sessões do mês de março se encerrará nesta quinta-feira, 21, com uma sessão solene marcada para as 19h. O evento será uma homenagem à Ordem DeMolay, uma organização voltada para a formação cidadã de jovens do sexo masculino, com idades entre 12 e 21 anos incompletos, apoiada pela Maçonaria e reconhecida por seu papel fundamental na educação e no desenvolvimento de valores éticos e morais.

A Câmara Municipal de Floriano reafirma seu compromisso com a comunidade local, promovendo debates democráticos e contribuindo para o avanço e prosperidade do município. A população é convidada a acompanhar de perto as sessões e participar ativamente dos processos legislativos que impactam diretamente em sua vida e em seu bem-estar.
Imagem: Reprodução/Instagram Câmara Municipal de Floriano destaca projetos e homenagem em sessões desta semana.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano