Câmara Municipal de Floriano dá início às sessões do mês de dezembro

02/12/2021 15h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCâmara Municipal de Floriano dá início às sessões do mês de dezembro(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano dá início às sessões do mês de dezembro

A Câmara Municipal de Floriano realizou na noite de quarta-feira (1º) duas sessões ordinárias, a primeira referente à abertura dos trabalhos da primeira quinzena do mês dezembro e a segunda referente ao dia 2 de dezembro.

Os vereadores de Floriano avançaram na apresentação de matérias para apreciação ainda neste ano de 2021. A meta é deixar em dia os trabalhos legislativos.

Na ocasião foram pautados projetos importantes de iniciativa do poder executivo que foi a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), sete projetos de lei e um projeto de decreto legislativo além de dezoito indicações de obras e/ou serviços a serem realizados na cidade e interior de Floriano.

Foram aprovados ainda, em duas votações, um projeto de concessão de título de cidadania e nove projetos, dentre eles, o projeto de inclusão da disciplina de Educação Ambiental nas escolas públicas e particulares de Floriano, programa de incentivo à prática de Futebol feminino, ações de conscientização e combate ao capacitismo nas escolas municipais, e a instituição da campanha Setembro Dourado, para a detecção do câncer infanto-juvenil no município.

Foi aprovado ainda, um requerimento para a convocada de uma audiência pública para tratar do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos profissionais da educação, conforme ofício n.º 009/2021, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano. Outros importantes projetos estão na pauta de votação para a sessão ordinária da noite de hoje (quinta-feira, 02/12).

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: projetos, servi?os, sess?es