Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Erisvaldo Borges

19/05/2023 12h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCâmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Erisvaldo Borges.(Imagem:Reprodução/Instagram)Câmara Municipal de Floriano celebra o aniversário do vereador Erisvaldo Borges.

Comemorar mais um ciclo de vida é sempre motivo de alegria e gratidão. E nesta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Floriano tem o prazer de celebrar o aniversário do vereador Erisvaldo Borges, em nome de seu presidente, Joab Carvalho Curvina, demais vereadores e funcionários.

O Vereador Erisvaldo Borges é uma figura notável em nossa comunidade, um representante dedicado e comprometido com o bem-estar de seus concidadãos. Sua atuação exemplar e seu empenho incansável em servir o povo de Floriano são dignos de reconhecimento e aplausos.

Neste dia especial, a Câmara deseja ao vereador Erisvaldo Borges muita saúde, felicidade e sucesso em todos os aspectos de sua vida.

Parabéns, ilustre vereador!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook